/

Chico Brito é recebido com festa no Jardim Batista

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/07/2011

DivulgaçãoPrefeito de Embu é recebido no Jardim Batista

Sob queima de fogos, o prefeito Chico Brito, ao lado do vice-prefeito Natinha, foi recebido com festa pelos moradores do Jardim Batista e região no sábado, 2 de julho. O anfitrião e líder comunitário, Índio Silva, elogiou o atendimento que é oferecido pelas secretarias municipais e pediu um pouco mais de atenção para o local. "Até hoje, nosso bairro ainda não cresceu da forma que deveria crescer, mas eu acredito em políticos bons e honestos, por isso estou esperançoso" - afirmou.

A comunidade conheceu o projeto da praça de lazer do Jardim Batista, que contará com playground, academia pública de ginástica,  pista para caminhada, área de estar com mesas de jogos, iluminação e paisagismo. O projeto seguirá o mesmo padrão das praças do centro. "O início da obra está previsto para o mês de setembro. Só não começou antes, por conta do remanejamento de verba para o atendimento de 80 famílias que ficaram desabrigadas na rua Panorama. O cofre é um só" - disse o prefeito.

Chico Brito esclareceu que a escassez de terrenos públicos nos Jardins Batista, Ângela e Santa Rita contribuiu para que a região fosse carente de equipamentos públicos, mas garantiu que essa realidade já está mudando. "Estamos negociando áreas particulares para que vocês tenham uma vida mais digna" - ressaltou. O prefeito também falou sobre importantes obras que estão em andamento na cidade, como o Parque da Várzea do Rio Embu-Mirim, que contará com um Campus da Universidade Federal de São Paulo, da Escola Delphina de Moraes, uma das mais antigas da cidade, e da Escola Primavera, a última escola de lata do município.

Na reunião, o público conferiu as ações dos dois anos e meio do mandato do prefeito Chico Brito, por meio de um vídeo institucional.

Assembleia de Deus

Cumprindo a intensa agenda de compromissos, ainda no sábado, o prefeito Chico Brito participou da Noite de Louvor e Gratidão a Deus - Santa Ceia do Senhor, na Assembleia de Deus, Ministério Ferreira, no Jardim Santa Tereza.

Daniela Karin

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.