/

Moradores reclamam de ataques de cães em Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 7/03/2023

.Record TV - A gangue é composta por 6 caninos

Os moradores de Itapecerica da Serra estão enfrentando problemas com a “Gangue da cachorrada”, literalmente um grupo de seis cachorros estão atacando qualquer pessoa que passe pela rua Nova York, no bairro do Paraíso. 

Os cachorros são de médio porte e moram na rua. Em uma reportagem para a Record TV, uma moradora afirma que as pessoas passam para ir trabalhar, com criança no colo e o grupo raivoso as perseguem até o fim da rua.

A gangue já fez algumas vítimas, eles atacam os braços e pernas, algumas pessoas se defendem como podem, uns pegam pedras e outros um pedaço de pau.

Uma moradora indignada afirma que já procurou ajuda e recebeu e foi informada por uma funcionária que para recolher os animais, a zoonoses precisaria de um laudo que comprove a mordida e um boletim de ocorrência.

Além disso, uma família também está disposta a se mudar, pois o problema vem acontecendo a meses e ninguém toma providências.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.