/

Aprígio inaugura Atende Empresarial e Posto do Ministério do Trabalho

Por Mariana Félix | 6/03/2023

.Jornal na Net - A inauguração aconteceu no dia 4

A segunda semana de inaugurações em Taboão da Serra foi um sucesso, no sábado dia 4, foi a vez de um importante passo para a área do Desenvolvimento Econômico de Taboão da Serra. A manhã foi marcada pela inauguração do Atende Empresarial e a reabertura da Agência Regional do Trabalho e Emprego, em parceria com o Ministério do Trabalho e Previdência.

Os dois serviços foram inaugurados na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e contou com a presença dos vereadores e Secretários da cidade.

Junior Eckstein, secretário de administração, falou sobre as mudanças que que o posto do Atende vai trazer para a cidade, "Vamos apresentar soluções inteligentes para a nossa cidade, vamos mudar o rumo das coisas", afirma.

Além dos munícipes de Taboão da Serra, a agência também vai contemplar os de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Cotia e Grande SP.

Patrícia Carvalho, responsável pela Agência Regional do Trabalho e Emprego, esteve no evento e falou sobre a dificuldade do munícipe em ter que ir até Osasco para resolver pequenas demandas.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico Wanderley Bressan, agradeceu prefeito pelo compromisso com a população, "o importante nesse governo é a população, o bem estar do povo taboanense, não é porque o serviço e público que ele precisa ser feito de qualquer jeito", disse.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o Atende Empresarial e o Posto do Ministério do Trabalho estão localizados na rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.