/

Aprígio entrega Segunda Cozinha da Escola de Gastronomia

Por Mariana Félix | 6/03/2023

.Jornal na Net - As inaugurações são para comemorar os 64 anos de Taboão da Serra

O último fim de semana também foi marcado pela inauguração da nova cozinha profissional da Escola de Gastronomia. A instituição passará a atender 600 alunos divididos em turnos.

Atualmente, o curso de gastronomia é o mais procurado da prefeitura. O secretário de Desenvolvimento Econômico Wanderley Bressan fala da expectativa para o aluno sair do curso preparado para o mercado de trabalho.

O espaço conta com equipamentos de ponta e está altamente equipada para oferecer o melhor para os munícipes. O prefeito Aprígio elogiou as instalações da que está animado para o futuro da cidade, ainda afirmou que vai continuar com a reconstrução de Taboão.

Aprígio afirmou que Taboão da Serra está vivendo um momento muito bom. "Nós vamos reconstruir essa cidade e gerar muito mais empregos", confirmou.

Para fechar a inauguração com chave de ouro o chef de cozinha Braúlio convidou o prefeito para fazer um bolo de laranja, prontamente o parlamentar aceitou o convite e colocou a mão na massa.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.