/

Moradores da rua Paulo Portman pedem reforma da mureta do córrego

Por Mariana Félix | 2/03/2023

.Divulgação - Moradores da rua Paulo Portman pede reforma da mureta do córrego

Os moradores da rua Paulo Portman, em Taboão da Serra, estão reclamando das más condições do córrego que passa pela rua. Em fotos e vídeos enviados à redação do Jornal na Net, eles mostram a mureta do rio quebrada, deixando o lugar cada vez mais perigoso e com risco de acidentes.

No ano de 2022, aconteceu dois acidentes no mesmo lugar envolvendo carros desgovernados caindo dentro do rio. Segundo testemunhas, o segundo só aconteceu porque a mureta não foi consertada.

Segundo uma moradora que prefere não se identificar, mas que encaminhou fotos para a redação do Jornal a rua foi esquecida por todos e nos dias que chove o medo é ainda maior.

"A gente paga os impostos né, não estamos pedindo muito, queremos apenas que arrumem essa mureta porque pode causar outros acidentes", confirmou.

O Jornal na Net entrou em contato com a Prefeitura mas ainda não recebeu respostas, o espaço segue aberto para a fala.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.