/

Governo Aprígio entrega mais equipamentos em celebração aos 64 anos de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 1/03/2023

.Ian de Freitas - Prefeito Aprígio realiza mais inaugurações em celebração aos 64 anos de Taboão da Serra

As ações e lançamentos de programas promovidos pelo Governo Aprígio em comemoração aos 64 anos de Taboão da Serra continuam e farão ainda mais diferença na vida dos munícipes. Os destaques desta semana são as inaugurações do Atende Empresarial e da Agência Regional do Trabalho e Emprego em parceira com o Ministério do Trabalho, no Jardim Maria Rosa; a entrega da segunda cozinha industrial da Escola de Gastronomia e Hotelaria, no Jardim São Paulo; a aula inaugural dos cursos profissionalizantes do projeto Fábrica de Talentos, no Cemur; além da reinauguração da Escola Municipal Infantil (EMI) Pixuquinha, no Jardim Bontempo.

“Nosso governo da reconstrução avança cada vez mais, promovendo ações e inaugurando serviços que fazem a diferença na vida das pessoas. Na última semana avançamos com a inauguração oficial da Residência Inclusiva e do Centro Provisório de Acolhimento (CPA), além de anunciar a vinda do segundo Conselho Tutelar. Também inauguramos o novo gramado sintético no Campo do Scândia, a Base da GCM do Pirajuçara e realizamos a entrega da nossa tão esperada Escola Municipal de Artes, a maior da região. Nos próximos dias daremos passos ainda mais largos para a geração de emprego, renda, formação profissional e trazem mais dignidade à população”, afirmou o prefeito Aprígio.

Nesta sexta-feira, 03/03, às 15h, acontecerá a entrega das novas instalações da EMI Pixuquinha. Em novo local, na Rua Anália Andrade de Miranda, 154, no Jardim Bontempo, a escola tem capacidade para atender até 90 crianças, com idades entre 2 e 3 anos, em período integral e conta com salas maiores e ambientes adaptados às necessidades dos pequenos.

No sábado, 04/03, às 09h30, no Cemur, acontecerá a aula inaugural dos cursos profissionalizantes do projeto Fábrica de Talento. Às 10h30, na R. Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa, acontecerão as inaugurações do Atende Empresarial e da Agência Regional do Trabalho e Emprego em parceria com o Ministério do Trabalho. Já às 11h30, o Governo Municipal entregará a segunda cozinha industrial da Escola de Gastronomia e Hotelaria.

“Estamos empenhados em garantir que a população de Taboão da Serra tenha cada vez mais oportunidades, seja para se educar, profissionalizar, capacitar ou empreender. O Governo Municipal está ao lado dos munícipes e continuaremos trabalhando para que a cidade e as pessoas cresçam”, completou o prefeito Aprígio.

Programação atualizada:
03.03 - Sexta-feira
- 15h - Reinauguração da EMI Pixuquinha
R. Anália Andrade de Miranda, 154, Jardim Bontempo

04.03 - Sábado
- 09h30 – Aula inaugural da Fábrica de Talentos -
Cemur - Pç. Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo
- 10h30 - Inaugurações do Atende Empresarial e da Agência Regional do Trabalho e Emprego em parceria com o Ministério do Trabalho
R. Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
- 11h30 – Inauguração da segunda cozinha da Escola de Gastronomia e Hotelaria
R. Joaquim Faustino de Camargo, 108, Jd. São Paulo

10/03 - Sexta-feira
- 18h - Ato solene na Câmara de Vereadores pelas emendas impositivas
Estr. São Francisco, 2.013, Jd. Henriqueta

11/03 - Sábado
- 10h – Inauguração do Parque do Povo
R. Marcelino Correia de Mello, s/n°, Parque Marabá
- 11h - Inauguração do Espaço Pets
R. Helena Moraes de Oliveira, 391/494, Parque Pinheiros

16/03 - Quinta-feira
- 18h – Apresentação do novo elenco de Futsal Feminino de Taboão da Serra
Cemur - Pç. Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

18/03 - Sábado
- 10h – Inauguração do Ecoponto e estacionamento
R. José Milani, 275, Jardim Irapuã

24/03 - Sexta-feira
- 18h – 1º Encontro de Sacerdotes de Matrizes Africanas
Cemur - Pç. Nicola Vivilechio, 151, Jardim Bontempo

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.