/

Fim de semana foi marcado por inaugurações em Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 27/02/2023

.Divulgação - Fim de semana foi marcado por inaugurações em Taboão da Serra

Em comemoração aos 64 anos de Taboão da Serra, a última sexta, 24 e sábado, 25, foram marcados por diversas inaugurações na cidade.

A sexta-feira foi marcada pela inauguração da Residência Inclusiva, do Centro Provisório de Acolhimento (CPA) e o anúncio do novo Conselho Tutelar e do baile da melhor idade.

Já o sábado, o dia começou com a inauguração do Campo do Jardim Scândia e anúncio do Campo do Leme, inauguração da Base da GCM do Pirajuçara, Rua Viva e Feira Gastronômica, Rua de feira de domingo do Pirajuçara e para fechar com chave de ouro, a inauguração da Escola Municipal de Artes.

O prefeito Aprígio, o Deputado Estadual Eduardo Nóbrega, os vereadores da cidade além de secretários e outras autoridades marcaram presença em todos os eventos.


As comemorações da cidade não param, durante esta semana, acontecerão diversos outros eventos. Veja a programação completa:


02/03 - Quinta-feira
- 14h - Ato solene pelas emendas impositivas?Câmara de Vereadores - Estr. São Francisco, 2.013 - Jd. Henriqueta

03/03 - Sexta-feira
- 15h - Reinauguração da EMI Pixuquinha?R. Anália Andrade de Miranda, 154 -Jd. Bontempo

04/03 - Sábado
- 09h30 - Aula Inaugural da Escola Municipal de Gastronomia?Cemur - Pç. Nicola Vivilechio, 151 - Jd. Bontempo
- 10h30 - Inauguração do Atende Empresarial e de um posto do Ministério do Trabalho - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho?R. Cesário Dau, 535 - Jd. Maria Rosa
12h30 - Inauguração da segunda cozinha da Escola de Gastronomia - Jardim São Paulo?R. Joaquim Faustino de Camargo, 108 - Jd. São Paulo

11/03 - Sábado
- 10h - Inauguração do Espaço Pet - Parque Pinheiros?R. Helena Moraes de Oliveira, 391/494 - Pq. Pinheiros
- 11h - Inauguração do Ecoponto e estacionamento - Jardim Irapuã?R. Áurea Tavares, 671 - Jd. Vila Sônia
- 12h - Inauguração do Parque do Povo - Parque Marabá?R. Marcelino Correia de Mello, s/nº - Marabá

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.