/

Festival em comemoração aos 64 anos de Taboão está cancelado

Por Mariana Félix | 18/02/2023

.Divulgação- Festival em comemoração aos 64 anos de Taboão está cancelado

O festival solidário em comemoração ao aniversário de Taboão da Serra está oficialmente cancelado. A informação foi dada através de nota oficial da GSS Eventos, que gerenciou a iniciativa que ocorreria nos próximos dias na Arena Multiuso.

Segundo a GSS, a "decisão foi tomada em virtude das fortes chuvas que vêm atingindo a região, visando garantir a segurança dos participantes, artistas e toda equipe envolvida na realização do evento"

Confira a nota na íntegra

A GSS Eventos informa o cancelamento dos shows do Festival Solidário em comemoração aos 64 anos da cidade de Taboão da Serra. A decisão foi tomada em virtude das fortes chuvas que vêm atingindo a região, visando garantir a segurança dos participantes, artistas e toda equipe envolvida na realização do evento.

O Festival Solidário seria um momento de celebração e confraternização, mas a prioridade é sempre a segurança de todos os envolvidos. Sendo assim, uma nova data será definida para que o evento ocorra, mantendo a qualidade e a diversão que todos esperam.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a compreensão de todos. A GSS Eventos reafirma o compromisso com a população e trabalha para que o evento seja realizado em uma data segura e que possa ser aproveitada por todos.

Atenciosamente,

GSS Eventos

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.