/

Prefeitura de Itapecerica lança Concurso Miss e Mister Melhor Idade 60+ de 2023

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 14/02/2023

.Divulgação - Prefeitura de Itapecerica lança Concurso Miss e Mister Melhor Idade 60+ de 2023

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho lançou o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 60+ de Itapecerica da Serra, na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro, no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura.

 

Em clima de show musical, o cantor do Trio Los Angeles, Márcio Mendes, acompanhado da secretária do Desenvolvimento Social, Tiemi Nakano e a chefe de divisão, Renata Mariano, convidou o público para participar do concurso. “O evento vai ser maravilhoso e nós estamos muito felizes de mais uma vez fazer um show aqui na cidade, com o Trio Los Angeles. Convido a todas as pessoas para participarem”, falou o cantor.

A secretária, Tiemi Nakano, disse que estava muito animada pela realização de mais um evento para a Melhor Idade. “Este concurso já faz parte da história da cidade. Nossas equipes estão trabalhando muito para realizar ótimos eventos para a turma 60+ neste ano de 2023”, informou.

Durante o evento, o público ficou muito animado, quando o líder do Trio Los Angeles apresentou uma música do seu novo repertório, seguido do clássico “Bambolê”, que colocou a galera para cantar e dançar. “O Trio Los Angeles existe desde 1982, e temos o prazer de apresentar um excelente show para o Concurso Miss e Mister Terceira Idade”, destacou o empresário do Trio, Wagner Fabres.

Confira os detalhes para inscrições abaixo:

Miss e Mister Melhor Idade 2023:

Local: Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho;

Endereço: Avenida Eduardo Roberto Daher, nº 1285;

Data: 27 e 28/02/2023;

Telefone: 4165-1682.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.