/

Mesmo com a chuva, Banda Espera Marido anima carnaval em Taboão

Por Mariana Félix | 13/02/2023

.Divulgação - Taboão ficou 2 anos sem foilia por por conta da pandemia de Covid.

Já é carnaval em Taboão da Serra. Oficialmente a festa mais popular do país foi aberta na cidade neste sábado, 11, com a tradicional apresentação da Banda Espera Marido, na Avenida Dr. José Maciel, no Jardim Maria Rosa, em frente a padaria Rainha.

Após dois anos de pandemia, a Banda voltou a se apresentar e a chuva não foi capaz de pará-los. Mesmo com o mau tempo, os foliões não desanimaram e se manterem firmes na festa a folia do carnaval animando a tarde de sábado.

Muitas crianças se divertiram com espumas e confetes além de muita serpentina e brilhos diversos, as fantasias também chamaram atenção, como é e tradicional, tinha homens vestidos de mulheres e mulheres vestidas de homem.

Pedro, um comerciante, afirmou que a chuva atrapalhou um pouco as vendas de bebidas que ele tinha programado para o evento "geralmente acaba todas as bebidas, agora são 16h e eu não vendi a metade, mas ainda tem muita festa e talvez venda tudo", completou.

Já faz 31 anos que a tradicional Banda Espera Marido abre o carnaval em Taboão em frente a Padaria Rainha do Taboão.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.