/

Imprensa Regional faz homenagem póstuma à Dra. Marilene Trappel de Lima

Por Outro autor | 10/02/2023

.Eduardo Toledo - Imprensa Regional faz homenagem póstuma à Dra. Marilene Trappel que sempre incentivou a luta pelo empoderamento feminino, apoiou a cultura, abriu portas de trabalho e apoiou a imprensa regional

A morte não vai apagar o legado da advogada, professora e fundadora da Cooperativa Habitacional Vida Nova, Dra Marilene Trappel de Lima. A sua vida foi marcada por lutas e conquistas que vão perdurar para sempre.

A começar pela realização do sonho de milhares de famílias que - graças a ela e aos outros diretores e colaboradores - puderam realizar o sonho da casa própria. Mais do que isso, por um preço justo.

Mas ela foi além. Lutou pelo empoderamento feminino, apoiou a cultura, abriu oportunidades de trabalho e claro, sempre foi leitora, parceira e incentivadora do jornalismo regional.

“Informação é poder, é sabedoria. Acompanho há muitos anos o trabalho da imprensa regional. É um trabalho muito bonito. É fundamental conhecer Taboão, conhecer a região, saber dos problemas. Ao dar notícia, ele [o repórter] tem a visão imparcial e críticas dos problemas”, disse Marilene em 2018, ao participar da exposição no Taboão Plaza Outlet.

Por isso, sua partida foi sentida por todos nós. Vimos partir uma mulher que é exemplo a tantas pessoas. É mãe e avó protetora. Esposa carinhosa. Profissional Competente. Amiga da imprensa regional.

Desejamos que Deus conforte aos seus familiares. Que a Cooperativa Habitacional Vida Nova continue realizando os sonhos de moradia. E a gente, da imprensa regional, vamos mostrar a todos da região o quanto ela foi importante da nossa região.

Essa é nossa singela homenagem a você, querida e inesquecível Doutora Marilene Trappel de Lima.

Adalberto Franco - Canal PratiCidade
Adriana Monteiro - Jornal Primeiro Notícias
Allan dos Reis - Site Taboão em Foco
Clayson Latorre - Jornal e Site O Cidadão
Cléo Ramos - Jornal O Alvo
Daniel Villaça - Gazeta de S.Paulo
Eduardo Toledo e Rose Santana - Portal O Taboanense
Elizeu, Vilma e Charles - Jornal SP Repórter
Freddy Oliveira - Correio de Itapecerica
Karen Santiago - Click Regional
Leandro Barreira - Fotógrafo da Câmara de Taboão da Serra
Leonor Lachi - Blog Social
Manoel Rocha - Jornal Um Novo Jornal
Marcelo Valadão - Taboão Digital
Márcio Cansian - Jornal Atual
Natália Bassi e Dereck Gomes - Voz Diária
Renata Gomes - Jornalista da Prefeitura de Taboão da Serra
Ricardo Vaz - Fotógrafo
Sandra Pereira e Mariana Félix - Jornal na Net
Williana Lascaleia - Site Informativo Taboão

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.