/

Reunião com o Grupo dos Idosos 60+ apresenta o Plano de Ação para 2023

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 7/02/2023

.Divulgação - Reunião com o Grupo dos Idosos 60+ apresenta o Plano de Ação para 2023

Uma reunião realizada no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura, na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, com o Grupo dos 60+, coordenado pela Secretaria do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, tratou das propostas e ações que serão realizadas em 2023.

 

As seguintes pautas foram apresentadas: Plano de Ação, assiduidade nas oficinas, importância do Cadunico, documentação atualizada, organização interna, necessidade de prestação de contas, concurso de Miss e Mister Melhor Idade 60+, entre outros assuntos.

As servidoras, Renata Rodrigues da Silva, e Liliane Hamede, conduziram as atividades do dia, apresentaram as propostas e tiraram dúvidas do público. “Agradeço a todos pela presença. Acredito que estamos aqui para fazer a diferença. Juntos, podemos construir as melhores ações para Grupo 60+ de Itapecerica da Serra”, explicou Renata.

A secretária do Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, Tiemi Nakano, também compareceu ao evento e saudou os participantes. “É muito bom contar com a presença de todos vocês. Sinto orgulho de participar e ver o envolvimento das pessoas do Grupo 60+, que estão sempre à disposição de forma muito ativa. Desejo uma ótima reunião a todos”, concluiu.

Durante a reunião, o público se manifestou de forma democrática e complementou o Plano de Ação que será desenvolvido em 2023. A participação de forma coletiva serviu para acrescentar sugestões e propostas, que serão encaminhadas pela pasta do Desenvolvimento Social da Prefeitura.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.