/

Nota de Pesar Cooperativa Habitacional Vida Nova

Por Outro autor | 6/02/2023

Cooperativa Habitacional Vida Nova É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento da querida Dra. Marilene Trappel de Lima, que em conjunto com o Sr. José Aprígio da Silva, Hélio Martins Tristão, e George Reis dos Santos, fundaram a Cooperativa Habitacional Vida Nova

É com imensa tristeza que noticiamos o falecimento da querida Dra. Marilene Trappel de Lima, que em conjunto com o Sr. José Aprígio da SilvaHélio Martins Tristão, George Reis dos Santos (o saudoso Regis), fundaram a Cooperativa Habitacional Vida Nova, cuja diretoria atual também é composta pelo Dr. Ivan Ferreira da Cruz.

O falecimento ocorreu no último dia 04, em decorrência do agravamento do estado de saúde, enquanto lutava contra um câncer há alguns meses.  

Nós, Diretores, estamos consternados e tomados pelo luto, cientes da missão de nos apresentarmos diariamente ao ambiente de trabalho, sabedores que não a encontraremos mais em nosso dia-a-dia. Ela não admitia fraqueza, desistência ou esmorecimento. E assim seguiremos seu eterno exemplo.  

Foram anos de dedicação incondicional aos Cooperados e Cooperadas, nos guiando especialmente nas questões que envolvem os assuntos jurídicos.  

A Cooperativa é uma empresa sólida que segue a legislação, (como ela sempre gostava de destacar), o Estatuto, as boas práticas de construção civil e, sobretudo, o ideal que há 27 anos norteia a todos nós.  

Fazia o que amava, e amava a família acima de tudo!  

Mas a Cooperativa Habitacional Vida Nova tornou-se para ela uma grande família, o que fazia com que ela nos amasse também! Dedicada, trabalhou vários sábados, domingos e feriados visando a efetiva entrega das chaves aos nossos Cooperados e Cooperadas.  

Hoje, mesmo com o luto tomando conta de nossas mentes, o que inevitavelmente relembra sua imagem a todo instante, temos a obrigação de seguir em frente, prosseguir na luta e continuar fazendo aquilo que mais sabemos fazer.  

Faremos com o prazer e a alegria de sempre, pois certamente é o que ela gostaria que fizéssemos, honrando o seu legado.  

Saudades querida Colega e Professora de muitos!  

Que o Senhor a receba em seus calorosos braços, assim como nos seus braços você recebeu tanta gente!  

Desta forma, nos despedimos de uma mulher guerreira, realizadora, corajosa, esposa e mãe zelosa, parceira de luta.  

Muito obrigado.  

COOPERATIVA HABITACIONAL VIDA NOVA
Hélio Martins Tristão e Ivan Ferreira da Cruz
DIRETORES

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.