/

Tempo abafado e chances de chuva; veja a previsão do tempo para Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

Por Mariana Félix | 6/02/2023

.Divulgação - Tempo abafado e chances de chuva; veja a previsão do tempo para Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

A previsão do tempo indica que os Taboanenses, Embuenses e Itapecericanos podem se preparar para mais uma semana com tempo abafado e novas pancadas de chuva, que são aguardadas para ocorrer a partir do período da tarde.

De acordo com o Climatempo, esta segunda-feira, 6, será de sol com muitas nuvens em na região. Deve chover entre a tarde e a noite, com volume previsto de 25mm. As temperaturas oscilam entre 20°C e 27°C.

Na terça, 7, os termômetros podem marcar de 18°C a 28°C. O sol tem chances de aparecer, principalmente pela manhã, no entanto, entre muitas nuvens. À tarde volta a chover, com volume de 15mm, segundo a previsão.

Durante o resto da semana, o tempo não deve mudar muito, há grandes chances de chuvas e alagamentos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.