/

Dra. Marilene Trappel morre vítima de câncer; Taboão terá luto de 5 dias

Por Sandra Pereira | 5/02/2023

DivulgaçãoCorpo da Dra. Marilene será velado na Câmara de Taboão e sepultado no cemitério da Saudade

Faleceu no final da noite deste sábado, 4, a advogada, professora e uma das fundadoras da Cooperativa Habitacional Vida Nova, Dra. Marilene Trappel de Lima, 68 anos, vítima de complicações de um câncer contra o qual lutava bravamente há meses. Ela era uma mulher querida na cidade e região.

Dra. Marilene, como era carinhosamente chamada por todos, deixa o esposo Ademir Tararan, as filhas Simone e Sílvia, netos e genros. O corpo dela será velado na Câmara Municipal de Taboão da Serra a partir das 9h30 deste domingo. O sepultamento vai ser no cemitério da Saudade às 16 horas.

Parceiro de trabalho e amigo da advogada, o prefeito Aprígio usou as redes sociais para externar seu profundo pesar com a morte dela. Aprígio decretou luto de 5 dias na cidade em memória da amiga que descreveu como “uma pessoa que praticamente era da minha família, Dra. Marilene esteve comigo há 30 anos, juntos construímos a Cooperativa Vida Nova, realizamos sonhos e transformamos Taboão da Serra”, disse o prefeito.


Ele lembra que a Dra. Marilene sempre esteve ao seu lado em todos os momentos vitoriosos, colaborando com sua amizade, trabalho e companheirismo. “Uma pessoal especial, guerreira, batalhadora que escreveu sua história na nossa cidade e sua memória sempre será lembrada por todos nós”, sentenciou.

Marilene Trappel de Lima era natural do Paraná e estava em Taboão da Serra há quase 40 anos. Ela fez história na Cooperativa Habitacional Vida Nova e no Rotary Club Pirajuçaraonde durante muitos anos promoveu ações sociais.

 

 

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.