/

Prefeito Aprígio instala novo consultório odontológico na Secretaria de Manutenção

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 31/01/2023

 

A Secretaria de Manutenção (SEMA) da Prefeitura de Taboão da Serra conta com um novo consultório odontológico, exclusivo para os servidores que trabalham na pasta
 
Inaugurado pelo prefeito Aprígio na quarta-feira, 18/01, com a participação da primeira dama e vereadora Luzia Aprígio, do vereador Enfermeiro Rodney, dos secretários José Alberto Tarifa (Saúde) e Valdemar Aprígio (Manutenção), o equipamento vai atender cerca de 300 pessoas com tratamentos odontológicos clínicos e preventivos. O atendimento no local inicialmente será às quartas e quintas-feiras, das 8h às 17h. Futuramente o objetivo é ampliar o atendimento aos servidores e levar o serviço para outras secretarias.
 
O prefeito Aprígio falou sobre a importância de zelar pelos funcionários. “Há uma preocupação por parte da nossa administração de cuidar bem dos nossos colaboradores, afinal eles também trabalham por Taboão da Serra. Trouxemos o consultório com toda estrutura necessária para facilitar a logística dos trabalhadores e fornecer um bom atendimento para eles em seu próprio local de trabalho”, explicou o gestor.
 
A criação do novo consultório odontológico para os funcionários que trabalham dentro da SEMA foi uma solicitação da vereadora e primeira-dama, Luzia Aprígio. “A nova unidade é uma promessa de campanha do prefeito Aprígio e foi entregue. Hoje os funcionários poderão contar com um bom atendimento odontológico, em um local com toda estrutura necessária”, afirmou.
 
“A ideia do novo consultório é prestar atendimento para outros setores e ampliar o horário de funcionamento. O Governo está entregando de maneira gratuita esse serviço, isto irá melhorar a qualidade de vida e de trabalho dos funcionários da Prefeitura”, afirmou o secretário de Saúde municipal, José Alberto Tarifa.
 
“O equipamento irá ajudar a prevenir várias doenças odontológicas por meio de diagnósticos, além de realizar atendimentos de emergência, extrações dentárias, restaurações e raspagem de dentes”, explicou o Dr. Artur Barbosa, cirurgião-dentista.
 
“A Secretaria de Manutenção agradece pela preocupação do prefeito Aprígio com os funcionários. Todos estão felizes em receber este serviço de maneira gratuita”, pontuou Valdemar Aprígio, secretário da pasta.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.