/

Jornalista de Itapecerica da Serra lança livro sobre a quaresma

Por Assessoria de Imprensa | 27/01/2023

.Divulgação - Jornalista de Itapecerica da Serra lança livro sobre a quaresma

O jornalista Paulo Silveira, que é catequista de adultos e membro da equipe de liturgia da Paróquia Maria, Mãe dos Caminhantes, em Itapecerica da Serra lançou seu primeiro livro religioso: “Personagens da Paixão: uma reflexão para a quaresma”.

É um livro apresenta, a cada dia do período quaresmal, uma personagem citada na Bíblia, nos trechos dos evangelhos que narram a paixão de Cristo. São 38 pessoas, desde as mais conhecidas, como o apóstolo Pedro e Maria, a mãe de Jesus, até as desconhecidas ou pouco percebidas, como o dono da casa onde foi feita a última ceia.

É um livro pequeno, com apenas 74 páginas, mas o objetivo é que não seja apenas lido, mas sim que seja um auxiliar na oração diária, desde a quinta-feira após cinzas até a sexta-feira santa.

O livro já está à venda nos sites Mercado Livre e também no site do próprio autor: www.paulosilveira.jor.br, e custa 15 reais.

Sobre o autor:
Paulo Silveira é jornalista formado pela Universidade Estadual Paulista – Unesp, de Bauru (SP). É catequista desde 1989, tendo atuado na pastoral do crisma e do batismo do Santuário Nossa Senhora dos Prazeres e Divina Misericórdia, em Itapecerica da Serra (SP).

Atualmente é radicado profissionalmente em Santos (SP).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.