/

Moradores reclamam de falhas em postos de recarga do cartão Top em Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 26/01/2023

.Divulgação - Moradores reclamam de falhas em postos de recarga do cartão Top em Taboão

Moradores de Taboão da Serra que utilizam o transporte público estão reclamando das dificuldades para fazer recarga no cartão Top. Eles dizem que no posto de recarga dentro do supermercado Porto Seguro, no São Judas ou no Trianon, as máquinas de recarga estão com problemas que impedem o procedimento.

"Está horrível recarregar o Top. Tem várias pessoas reclamando. Fui em duas lojas do Porto Seguro e não consegui. Também tem problema em outros pontos", afirmou uma passageira.

A demanda de passageiros que utilizam o cartão Top em Taboão da Serra é bastante alta.

À reportagem do Jornal Na Net apurou que somente nas linhas circulares e intermunicipais operadas pela viação Pirajuçara, do começo do ano até a última quarta-feira, 40 mil passageiros utilizaram o cartão Top.

O número representa 74% do total de usuários.

O Jornal na Net entrou em contato com a Autopass para tratar do tema, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno. O espaço segue aberto.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.