/

Mulher pede ajuda para encontrar cachorro em Embu das Artes

Por Mariana Félix | 26/01/2023

.Divulgação - Mulher pede ajuda para encontrar cachorro em Embu das Artes

Aline de 33 anos, moradora do Jardim Marina Embu das Artes, faz apelo nas redes sociais para encontrar "gordo" o seu cachorrinho. O animal sumiu no sábado, 21, por volta das 14h30. Aline oferece recompensa para quem encontrá-lo.

Segundo informações, a última pista que ela teve foi alguém falando que viu alguém com as mesmas características de gordo sendo levado por um carro próximo à igreja católica "bom Jesus" ao lado da praça Silvino.

"Ele ficou depressivo recentemente, quando meu outro cachorro morreu de velhice. Foi a partir daí que eu passei a ficar mais grudada com ele, pois percebi que ele precisa de muita atenção e carinho naquele momento, pois ele não comia, não brincava, passava o dia inteiro deitado encolhido.
Hoje, quando fica muito tempo longe de mim, principalmente se dormir sem mim, ele fica desesperado, tadinho, chora a noite toda", afirma

Além disso, Aline conta que ele apareceu em sua vida no momento em que teve uma depressão profunda e que o gordo era seu companheiro.

Quem encontrar o animal ou tiver alguma pista deverá entrar em contato com Aline através dos telefones (11) 96503-4352 // (11) 94010-6063 // (11) 95999-8935.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.