/

Irmãos que moravam no Isis Cristina, em Embu das Artes, morreram afogados em Mongaguá

Por Sandra Pereira | 23/01/2023

DivulgaçãoDivulgação - WhatsApp

A ida de uma família de Embu das Artes à praia, em Mongaguá, se transformou em tragédia neste sábado, 21, após o afogamento de dois irmãos de 16 e 21 anos. Os dois moravam com a família no bairro Isis Cristina.

A família e os amigos dos rapazes estão consternados com a tragédia que tirou a vida de ambos. Infelizmente, tragédias desse tipo são comuns na região e reforçam a necessidade de cuidado durante as idas com familiares ao litoral.

Kawan Rodrigues Pereira, de  21 anos e Hiury Rodrigues da Silva, 16, serão sepultados no Cemitério Jardim da Paz, em Embu das Artes. O velório deles será nesta segunda-feira, 23, às 08h00 e o sepultamento está marcado para às 10h00.

O Jornal na Net não conseguiu apurar as circunstâncias dos afogamentos dos jovens, nem mesmo qual deles se afogou primeiro.

 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.