/

Delegado Seccional Hélio Bressan visita Câmara de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 18/01/2023

.Jornal na Net - Delegado foi recebido pelo presidente da Casa de Leis, Dr. André Egydio e os vereadores Nezito, Gallo, Marcos Paulo, Érica Franquini, Dr. Ronaldo Onishi e Carlinhos do Leme


O novo delegado Seccional de Taboão da Serra, Dr. Hélio Bressan, visitou a Câmara Municipal de Taboão da Serra, na última sexta-feira, 13. Ele foi recebido pelo presidente da Casa de Leis, Dr. André Egydio e os vereadores Nezito, Gallo, Marcos Paulo, Érica Franquini, Dr. Ronaldo Onishi e Carlinhos do Leme. Essa foi a primeira vez que um delegado Seccional recém empossado visitou a Câmara.

O delegado salientou em várias ocasiões o respeito pelo Legislativo e a intenção de trabalhar em parceria com as instituições para atender bem a população e melhorar a segurança pública.

“O objetivo da nossa visita é a integração com o Poder Legislativo. Considero o Legislativo o Poder mais importante e democrático,que existe no País. Seja para o presidente, o governador ou o prefeito, o Poder Legislativo tem extrema importância. Representa a pluralidade e a força da democracia”, observou o delegado.

O presidente da Câmara, Dr. André Egydio, agradeceu o respeito ao parlamento e aos vereadores e se pôs à disposição para contribuir com o trabalho na cidade. Os vereadores presentes também se mostraram satisfeitos com a visita e a postura do novo delegado. O grupo levou o Seccional para conhecer as dependências da Câmara.

“Ficamos felizes com a visita e gratos pelo respeito que o Dr. Hélio demonstrou com o trabalho parlamentar. A valorização das instituições fortalece a democracia. Quero garantir que cada vez mais a Câmara seja respeitada como casa do povo e da pluralidade”, declarou o presidente.

A troca de comando da seccional de Taboão da Serra faz parte das mudanças na cúpula da da Polícia Civil em todo Estado de São Paulo, após a posse do governador Tarcísio de Freitas.

Bastante ativo nas redes sociais, com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, o novo delegado seccional de Taboão disse estar bastante motivado para assumir o cargo. Ele se comprometeu a melhorar a atuação da Polícia Civil em toda a região.

A atribuição da Delegacia Seccional de Taboão da Serra é supervisionar as atividades de polícia judiciária, administrativa e preventiva especializada, executadas em Taboão, Embu, Itapecerica, Juquitiba, São Lourenço e Embu-Guaçu.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.