/

Moradora de Itapecerica fica viúva e enfrenta dificuldades para manter os 5 filhos

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/01/2023

Divulgação Divulgação - Lucineide e seus 5 filhos que tem passado por tempos difíceis dentro de casa

A moradora do Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, Lucineide Nunes de Oliveira, de 32 anos, busca ajuda para manter sua casa e alimentar seus cinco filhos pequenos, após seu esposo, que mantinha a casa, falecer vítima de um câncer, aos 32 anos.

Desempregada e com as crianças pequenas, Lucineide não encontra oportunidades no mercado de trabalho. Amigos e vizinhos têm ajudado como podem, pois a situação da família não tem sido nada fácil desde a morte de seu marido.

Lucineide pede ajuda nas redes sociais. Ajuda de custo, ajuda com oportunidades de emprego, pois paga aluguel e ultimamente, tem passado necessidades dentro de casa com seus filhos.

A filha mais velha, Mikaelly tem apenas 12 anos, Emilly tem 10, Felipe tem 9, Miguel tem 4 e o mais novo, Gabriel, tem apenas 3 anos.

A equipe do Jornal Na Net entrou em contato com ela e vimos como sua situação é difícil. Seus armários e geladeira estão vazios. Os filhos reclamam de fome e para um mãe, não ter o que oferecer para seus filhos pequenos e matar a fome é extremamente doloroso.

“Quero trabalhar, as coisas estão muito difíceis. Já fui atrás de trabalho, mas quando digo que tenho cinco filhos, as empresas dizem que vão ligar e nunca ligam. Não me dão uma oportunidade. Como vou trabalhar, sustentar meus filhos e minha casa desse jeito?”, comentou Lucineide.

Lucineide tem sobrevivido de doações, tanto de alimentos, quanto de depósitos ou pix feitos em sua conta. Quem puder ajuda-la, doando qualquer quantia para manter sua casa ou alimentar seus filhos, é de grande ajuda. O pix de Lucineide é seu CPF 08703630420 ou o 11952445940 (PicPay) e ela também recebe doações pelo Caixa TEM, agência 3880, produto/operação 1288 e conta 967677336-6. Para maiores informações, entrem em contato no (11)95244-5940, falam direto com a Lucineide. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.