/

Itapecerica é representada na posse do novo secretário estadual de Saúde

Por Prefeitura de Itapecerica da Serra | 10/01/2023

.Divulgação - Itapecerica é representada na posse do novo secretário estadual de Saúde

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, participou do evento de posse do novo secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva. O evento aconteceu no Centro de Convenções Rebouças nesta segunda-feira, 9 de janeiro, e contou também com a presença do novo governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas.

O chefe do executivo municipal esteve acompanhado da superintendente da Autarquia de Saúde, Dra. Patrícia Nicastro, e foi recepcionado pelo deputado estadual, Ricardo Madalena.

“Estamos trabalhando por uma parceria que vai trazer frutos a Itapecerica da Serra; com investimentos importantes nos próximos anos”, contou Dr. Nakano.

O atual secretário estadual de Saúde é formado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIt), especializou-se em Medicina Nuclear pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).

Foi presidente da Associação Paulista de Medicina por dois mandatos (1995 a 1999) e também da Associação Médica Brasileira (AMB) por outros dois mandatos consecutivos, entre 1999 e 2005.

Eleuses Paiva é professor assistente de imagenologia da FAMERP (Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto). Como político, foi vice-prefeito de São José do Rio Preto, no interior paulista, e atuou como deputado federal em três oportunidades, duas como suplente e uma como titular eleito (entre 2011 e 2015).

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.