/

Novotec Estágio está com vagas em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica

Por Assessoria de Imprensa | 9/01/2023

.As vagas são uma parceria entre o novotec e o CIEE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Paulo, por meio do Novotec Estágio, está com inscrições abertas para 24 vagas de estágio em Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e Vargem Grande Paulista.

A iniciativa, realizada em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), tem como objetivo oferecer aos estudantes do Novotec a oportunidade de estágio remunerado e estimular a geração de emprego e renda da juventude paulista.

As vagas são para os municípios de Embu das Artes (3), Itapecerica da Serra (4), Taboão da Serra (6) e Vargem Grande Paulista (11).

A bolsa-auxílio oferecida aos alunos participantes do programa é de, no mínimo, R$ 490 mensais para os estágios de 4 horas diárias e de R$ 735 para os de 6 horas diárias.

Como se inscrever
Os estudantes que desejam participar do programa devem estar cursando ou ter cursado uma das modalidades do Novotec, Expresso ou Integrado, ter entre 16 e 21 anos e ser morador do estado de São Paulo. O cadastro é feito pelo portal.ciee.org.br/novotec/estudantes. Não há prazo para inscrições.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.