/

Família de Taboão da Serra morre após sofrer grave acidente entre carro e caminhão

Por Mariana Félix | 5/01/2023

Uma família de Taboão da Serra morreu em um grave acidente entre um carro e um caminhão-tanque na BR-135, em Corinto, Minas Gerais na manhã desta quinta-feira, 5. Inicialmente, a informação era de duas vítimas, mas após o trabalho da perícia foi constatado que havia quatro pessoas no veículo.

Segundo as informações da Eco-135, concessionária que administra a rodovia, o carro invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. As imagens que circulam nas redes sociais impressionam e mostram que o veículo foi esmagado pelo caminhão. 

Segundo os amigos, a família  estava viajando para visitar parentes em Minas Gerais. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Curvelo para identificação. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

*com informações do G1

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.