/

Moradora de Itapecerica que morreu ao cair em poço deixou 2 filhos pequenos

Por Sandra Pereira | 4/01/2023

A moradora de Itapecerica da Serra que morreu ao cair num poço, dia 2 de janeiro, tinha 46 anos e deixou filhos pequenos. Um dos filhos dela tem apenas 1 ano e 11 meses e outros tem 10 anos. Juliana Maraccini Pinto caiu num vão de um poço de 27 metros. Ela foi sepultada sob forte comoção da família e amigos no cemitério Parque dos Ipês.

O irmão dela relatou ao Jornal na Net que o laudo do legista aponta o falecimento dela durante a queda. O resgate demorou pouco mais de seis horas, período em que a família acreditava que ela estava viva.

“Os bombeiros, socorristas, paramédicos, polícia militar chegaram muito rápido ao local, estão de parabéns, pelo excelente trabalho de tentar realizar com todo cuidado o resgate do corpo da minha irmã”, afirmou agradecido.

Segundo ele, foram aproximadamente 6 horas de grande tortura das 12h às 18h já que ninguém sabia que Juliana já estava morta.

“Acredito que fomos poupados da má notícia. Após a retirada do corpo, todos muito cansados física e mentalmente deixaram o local”, observou.

O irmão de Juliana também agradeceu ao prefeito de Itapecerica da Serra, Francisco Nakano, pelo apoio à família, o aterramento do poço e o trabalho conjunto com a defesa civil.

“Agradeço aos amigos e familiares que apoiaram a todo tempo o resgate. Agradeço o carinho das pessoas com a minha irmã e a minha família”, ponderou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.