/

Prefeitura de Itapecerica realiza mutirão de revitalização em praça do Jardim Jacira

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 4/01/2023

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou na manhã desta terça-feira, 3 de janeiro, um mutirão de serviços na Praça José Leal.

O objetivo da ação, que conta com o apoio de todas as regionais, é revitalizar o espaço. É realizada a limpeza, pintura e conserto das calçadas, entre outras ações.

“Iniciamos um trabalho de revitalização desta praça. Os serviços de limpeza, pintura e todos os cuidados já começam a fazer a diferença no local que receberá uma pista de skate. Estamos intensificando os serviços de zeladoria com mutirões e seguiremos com este trabalho”, destacou o prefeito Dr. Francisco Nakano.

"Agradeço a dedicação e empenho de toda equipe das regionais que estiveram nesta importante ação. O resultado foi significativo. Juntos preparamos o local que vai ficando cada vez mais agradável por ser uma área esportiva e de lazer que em breve receberá mais um equipamento", afirmou Regina Santos, secretária de Serviços Urbano.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.