/

Última semana de 2022 terá chuva e temperaturas amenas em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Sandra Pereira | 26/12/2022

Jornal na NetA previsão do tempo indica que deverá chover todos os dias da semana, inclusive no último dia de 2022

A última semana de 2022 promete ser de chuva em Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra. A previsão do tempo indica que deverá chover todos os dias da semana, inclusive no último dia deste ano que está chegando ao fim.


Nas três cidades e na região, a chuva deve vir acompanhada de temperaturas amenas ao longo da semana.


Em Taboão a mínima prevista é de 17ºC e a máxima não passa de 28º C.


Já em Embu das Artes e Itapecerica da a temperatura mínima esperada é de 16ºC enquanto a máxima é de 27º C. As duas cidades mantêm histórico de serem 1ºC mais frias do que Taboão da Serra.

Por conta da chuva e da tradicional correria que marca essa época do ano quem vai viajar ou pegar a estrada por qualquer motivo deve redobrar a atenção e evitar sair atrasado para não andar em velocidade, aumentando dessa forma o risco de acidentes. Também não é demais lembrar que quem consome bebida alcoólica não deve dirigir.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.