/

Motoqueiros tiram sossego dos moradores de Taboão no Natal

Por Da Redação do Jornal na Net | 25/12/2022

DivulgaçãoOs mesmos moradores que reclamam dos motoqueiros barulhentos tomarem as ruas criticam a ausência total da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar

Moradores de dezenas de bairros de Taboão da Serra tiveram a noite de Natal marcada pelo barulho excessivo de motos nas ruas. Motoqueiros em alta velocidade e empinando motos literalmente tiraram o sossego de quem só queria aproveitar em paz,a noite em que se celebra o nascimento de Jesus. 


“Aqui no Leme foi inferno. A gente já vive cansado disso, mas esse ano foi pior”, lamentou um morador.


O problema se repete a cada ano e parece não ter solução. Esse ano, moradores do São Judas, Saint Moritz, Salete, Record, jardim Roberto, São Salvador, Pazzini, Parque Pinheiros, Parque Albina, Trianon, Marabá, Leme, Jardim Santa Cruz entre outras regiões da cidade sentiram na pele.


“Foi esse inferno no Natal imagine como será no ano novo quando isso fica ainda pior?”, questionou uma moradora do Parque Pinheiros incomodada com o problema.


Os mesmos moradores que reclamam dos motoqueiros barulhentos tomarem as ruas criticam a ausência total da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar. Eles dizem que sem policiamento nas ruas os motoqueiros ficam livres para perturbar famílias.


“A gente não consegue aproveitar em paz com a família da gente. Dormir então nem pensar. Se a GCM ou Polícia estivessem nas ruas ia encontrar quem faz isso nos bairros”, afirma uma moradora do Marabá.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.