/

Quatro novas motos são adquiridas pela GCM de Itapecerica

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 20/12/2022

A Prefeitura de Itapecerica da Serra está equipando melhor a Guarda Civil Municipal - GCM. No último dia 16 de dezembro a municipalidade conquistou quatro novas motos para o grupamento de segurança da cidade.

Os veículos adquiridos pela Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte contaram com recursos de emendas impositivas do vereador Val Saltos (três motos) e vereadora Irmã Rose (uma moto).

O modelo escolhido para as viaturas foi a Kawasaki Versys-X 300. Alimentada por um motor de 2 cilindros paralelos de 296 cc e apresentando uma suspensão de longo curso e rodas raiadas de 19"/17", a Kawasaki Versys-X 300 é um pacote completo para qualquer estrada. Oferece um elevado nível de condução e confiança em todas as situações. Esse é mais um investimento para proteger o cidadão itapecericano e combater a violência.

De acordo com a administração, em 2023 as conquistas para a cidade continuam: chegarão mais um Jeep Comander, um Fiat Pulse e dois Duster, além da abertura de concurso público para o preenchimento de 15 vagas já existentes, e mais 35 novas vagas para a GCM de Itapecerica da Serra.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.