/

Comércio de Taboão da Serra espera aumento de vendas na semana do Natal

Por Mariana Félix | 20/12/2022

.Divulgação - Comércio de Taboão da Serra espera aumento de vendas na semana do Natal

Atropelado pelos jogos da Copa do Mundo neste fim de ano atípico, o comércio da cidade de Taboão da Serra começa a sentir o reflexo do aumento nas vendas de maneira tardia, na reta final até o Natal.

A região do Pirajussara, não está com o movimento esperado para o ano, mas, os comerciantes apostam no tempo chuvoso que faz as pessoas desistirem de sair de casa.

"Com a internet, as pessoas preferem comprar por lá, a ter que vir na loja física né, acaba que não batemos a meta de vendas esperadas", comenta uma vendedora de uma loja de sapatos.

Mesmo assim, a expectativa dos lojistas é de crescimento, com a previsão de que o faturamento seja de 5% a 10% maior do que o do mesmo período do ano passado. Para estimular as compras, ações especiais e horários estendidos de funcionamento de lojas de rua e de shoppings estão sendo aplicados.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.