/

Taboanense ganha a vida com linha própria de calçados

Por Mariana Félix | 18/12/2022

.Divulgação- Amanda ganha a vida com a venda de calçados

Que Taboão da Serra é a cidade do empreendimento a gente sabe, mas, cada vez encontramos mais talentos por aí. Dessa vez vamos contar a história de Amanda de Moura, mulher empreendedora, casada e mãe de duas meninas. Amanda também é dona da Rizzo Calçados.

O sonho começou há dez anos, quando a convite de uma amiga, começou a revender calçados para complementar a renda, Amanda começou a vender no lugar que ela trabalhava e pela internet, pouco tempo depois, decidiu expandir as coisas e ter a própria loja e foi ai que ela resolveu virar a chave.

"um dia tive uma conversa com um grande empresário aqui mesmo do Taboão que ele falou: vc prescisa de um nome , um logo , uma marca ... aceitei a ideia e coloquei em prática pensei em vários nomes e cheguei na Rizzo Calçado, que seguinifica um sorriso calçado a felicidade de comprar sapatos", relembra

A paixão por empreender fez ela quer ir ainda mais longe, queria algo exclusivo, resolveu então produzir seus próprios calçados, foi questão de tempo para que ela começasse a mudar de vida, largou o emprego e hoje se dedica a loja.

"Temos uma loja física, com a nossa Marca, temos um ecomerce que vendemos para todo o Brasil, e estamos com projetos de abrir mais duas lojas agora em 2023", afirma Amanda

A Rizzo calçado fica localizada na Rua estância velha, 138, Jardim Record.

Serviço:
Instagram: @rizzocalcado

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.