/

Decoração natalina encanta os munícipes de Taboão e Embu

Por Mariana Félix | 12/12/2022

.Divulgação - Decoração natalina encanta os munícipes de Taboão e Embu


Em clima de férias e de muita festa, a decoração natalina das praças de Taboão da Serra e Embu das Artes, tem chamado a atenção de diversos munícipes. Durante os finais de semana é possível ver olhos encantados quando as luzes são ligadas.

A decoração de Taboão da Serra fica localizada na praça Nicola Vivilechio e a de Embu das Artes no Largo 21 de Abril.

Se para os adultos visitar as decorações de natal é especial, para as crianças a experiência é mágica. Elas aproveitam a experiência por completo e ainda desfrutam das guloseimas vendidas pelos ambulantes que aproveitam para faturar e vendem desde pipocas e sorvete até balões de led, brinquedos.

O papai Noel marca presença nas praças decoradas e faz a alegria das crianças e dos adultos que também celebram a felicidade delas.

Rosemeire, de 39 anos, mora no Jd Record e conta que já visitou as duas praças "adoro o clima de natal, fui na inauguração das duas praças, é muito gostoso fazer a visita um domingo à noite, o calor ajuda a me animar também", conclui.

As decorações estarão nas praças até o mês de janeiro, visite e se encante você também.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.