/

Food Park Monte Alegre recebe festival do torresmo neste sábado

Por Mariana Félix | 7/12/2022

.Divulgação - Food Park Monte Alegre recebe festival do torresmo neste sábado

Devido ao grande sucesso, a cidade Taboão da Serra recebe neste fim de semana o Festival do Torresmo pela segunda vez. O evento será excepcionalmente neste sábado, 10, no Food Park Monte Alegre, em frente ao colégio Adventista à partir de 12h.

O Food Park Monte Alegre conta com diversos containers com opções que vão desde hambúrgueres artesanais crepes, açaí, pizzas, caldos, espetinhos, culinária japonesa e opções para vegetarianos.
O local conta com espaço kids para a criançada, além de ser “pet friendly” e conta com uma aérea super agradável para os animaizinhos.

Food Park Monte Alegre
O Food Park Espaço Gastronômico Monte Alegre, em Taboão da Serra, é uma nova opção de restaurante, bar e lanchonetes, que reúne cerca de diversos containers que servem desde o tradicional hambúrguer até uma deliciosa e premiada comida asiática.

Instalado em um local arejado e com uma cobertura que protege da chuva, o Espaço Gastronômico Monte Alegre mais se parece com um lounge, com uma decoração sóbria e moderna, com mesas dispostas em diversos ambientes. Diferente de tudo o que existe em Taboão da Serra e região.

As opções culinárias são diversificadas e além dos restaurantes e lanchonetes fixos, aos fins de semana dois food trucks, com diversas opções. O espaço oferece opções como pastéis, açaí, doces e bolos, hambúrguer artesanal, churros e sorvetes, além de crepes.

O premiado restaurante The Asian Father oferece diversas opções deliciosas, destaque para o saborosíssimo yakissoba, suave, mas bem temperado. Os temakis também são ótimas opções, além do poke (comida havaiana), shushi burger, o salmão do chef, pad thai, shimeji e o queridinho hot roll.

No bar, além das tradicionais cervejas, chama a atenção os drinks, caipirinhas e batidas preparadas na hora e os chopes artesanais, que ficam ‘repousando’ em uma câmara fria até serem servidos diretamente em uma das quatro torneiras a disposição dos clientes. E para quem petiscar, o bar oferece o inigualável torresmo de rolo.

Serviço:

Food Park Monte Alegre. Avenida José André de Moraes, 1275 (em frente ao colégio Adventista) – Taboão da Serra

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.