/

Natal Iluminado de Embu das Artes é oficialmente inaugurado

Por Mariana Félix | 6/12/2022

.Divulgação- Natal Iluminado de Embu das Artes é oficialmente inaugurado

O natal iluminado de Embu das Artes, teve sua inauguração oficial nessa sexta-feira, 02, e foi um verdadeiro sucesso, além dos plamentares da cidade, o evento contou com vereadores de cidades vizinhas, pastores, padres e milhares de pessoas que foram prestigiar.

Hugo Prado, vice prefeito de Embu das Artes, falou sobre a importância do evento para a cidade e de como a atual gestão tem cuidado da população "nós olhamos para o povo, cuidamos dos cidadãos embuense como filhos, enquanto estivermos aqui, terá muitos natais iluminados como esse " afirmou. 

O prefeito da cidade, Ney Santos também marcou presença no evento junto com a sua família e agradeceu todo o público presente "essa festa não tem alegria nenhuma se não tiver a participação de vocês, tudo foi feito com muito amor e carinho para vocês" reforça. 

Vale lembrar que durante o Natal Iluminado, às sextas-feiras, sábados e domingos, as linhas 1, 2, 5, 6 e 7 do transporte público municipal circularão até a 1h da manhã.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.