/

Brasil x Camarões: Saiba como ficam os horários dos bancos e comércios na região 

Por Mariana Félix | 2/12/2022

.Divulgação - Brasil x Camarões: Saiba como ficam os horários dos bancos e comércios na região

O jogo do Brasil contra Camarões pela Copa do Mundo do Catar nesta sexta-feira, 2, às 16h, vai alterar horários de funcionamento de bancos, INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e de outros serviços.

Vale destacar que os dias de jogos da seleção não são feriados. Portanto, os empregadores não têm obrigação legal de liberar seus colaboradores 

Comércio 

Segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), de forma geral, os comércios se mobilizam para atender ao público nos dias de jogos, e as escalas de trabalho ficam a critério dos negócios. Não há intervenção da Associação neste sentido. 

Poupatempo

O Poupatempo também terá funcionamento alterado em dia de jogos do Brasil. No caso dos jogos às 16h, como nesta sexta-feira, o horário será das 9h às 14h.

Repartições públicas

As repartições públicas terão horários diferentes nos dias de jogos no Rio de Janeiro. Dessa forma, em dias em que as partidas ocorrem às 16h, o horário de funcionamento será das 8h às 12h.

Bancos

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) também anunciou um horário novo de expediente para os dias de jogo da seleção.

Nos dias em que os jogos começam às 16h, o funcionamento será das 9h às 14h, no horário de Brasíl

Prefeitura 

Os serviços das prefeituras na região vão funcionar até as 15h

 Saúde

As UBS, UBS Integradas, AMAs, hospitais, laboratórios e outros locais voltados para a área da saúde estarão funcionando normalmente nos dias de jogos.

*Com informações da Isto é Dinheiro

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.