/

Alagamentos acendem medo de moradores do Jd. do Colégio após tragédia em 2020

Por Da Redação do Jornal na Net | 30/11/2022

Divulgação Divulgação - WhatsApp

Os moradores do Jardim do Colégio, em Embu das Artes, estão com medo por conta das fortes chuvas que estão causando enchentes no bairro. Em 29 de dezembro fará dois anos que duas casas desabaram em uma área de risco causando a morte trágica de 6 pessoas, sendo 4 de uma mesma família.

A lembrança da tragédia ainda abala os moradores da região. Desde então, a chuva forte vem acompanhada de medo por parte da população.

Nos últimos dois dias o bairro registrou forte chuva e alagamento. Os moradores fizeram vários registros e enviaram à reportagem do Jornal na Net como pedido de socorro para que a prefeitura adote as medidas necessárias para evitar a repetição de tragédias no bairro.

“A prefeitura precisa fazer alguma coisa. Eles só limpam as bocas de lobo. Permitiram que a invasão desmatasse o restante de floresta que tem em uma descida bem íngreme entre o Isis Cristina e o jardim do Colégio. O pessoal dessa invasão joga muita terra e lixo pra rua Três Marias e ai toda chuva um pouco mais forte acontece a água barrenta sobe muito rápido”, conta uma moradora que diz ter medo de nova tragédia no local.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.