/

Vereadores de Taboão rejeitam contas do ex-prefeito Fernando Fernandes

Por Da Redação do Jornal na Net | 30/11/2022

Divulgação Leandro Barreira/ Sessão solene rejeita as contas do ex-prefeito Fernando Fernandes

Os vereadores de Taboão da Serra rejeitaram nesta terça-feira (29), por unanimidade, as contas do ex-prefeito Fernando Fernandes (PSDB), na Prefeitura de Taboão da Serra, relativas ao ano de 2016. A votação aconteceu rapidamente e o ex-prefeito obteve 12 votos contrários às suas contas. Dentro do Tribunal de Contas as contas do ex-prefeito tiveram parecer contrário do Ministério Público de Contas.

O vereador Dr. André Egydio, (Podemos), relator das contas na Comissão de Finanças lembrou que elas foram apreciadas em audiência pública e amplamente debatidas na ocasião.

“Solicito, a apreciação de acordo com a consciência de cada um e que façam seus votos”,declarou André Egydio.
O vereador Enfermeiro Rodney citou que as contas tinham diversas irregularidades e por conta disso precisam ser rejeitadas. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o vereador Anderson Nóbrega pediu a rejeição alegando falhas na utilização dos recursos da cidade.

A primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio foi enfática nas críticas ao ex-prefeito. Ela contou que na primeira eleição de Fernando Fernandes Aprígio foi seu apoiador e fez a doação de caminhões e tintas e reclamou que após ele ser eleito começou a perseguir Aprígio, chegando a pedir na Justiça bloqueio de recursos da Cooperativa Habitacional Vida Nova.

“Depois que ele não precisou mais, começou a perseguir o Aprígio. Foi uma perseguição muito grande que não dói no coração, dói na alma. Então, ex-prefeito Fernando Fernandes, isso foi pago. É a gratidão, coisa que o senhor não tem. Isso é política. Votei contra e voto contra todas que chegarem aqui. Voto contra as contas do ex-prefeito Fernando Fernandes”, declarou.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.