/

Prefeitura de Taboão da Serra altera expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Por Secretaria de Comunicação Prefeitura de Taboão da Serra | 23/11/2022

DivulgaçãoConfira como ficou o expediente nas repartições da Prefeitura de Taboão da Serra nos jogos do Brasil.

A Prefeitura de Taboão da Serra publicou um decreto que altera o horário de expediente nas repartições públicas nos dias que o Brasil jogará na Copa do Mundo FIFA 2022, o qual encerrará uma hora antes das partidas. Os serviços essenciais e de interesse público que tenham o funcionamento ininterrupto, como Prontos Socorros, terão expediente normal. As escolas seguirão o mesmo decreto municipal, ou seja, liberarão os alunos uma hora antes das partidas.

De acordo com o Decreto Municipal nº 162/2022, quando a partida tiver início às 16h o expediente se encerrará às 15h. Este é o caso dos jogos do Brasil que acontecerão na quinta-feira e na sexta-feira, dias 24/11 e 02/12, respectivamente. Já na segunda-feira, 28/11, a partida será às 13h, logo o expediente será encerrado às 12h.

O decreto ainda prevê que, se houver partida às 12h, o expediente será encerrado às 11h.

A informação foi publicada na Edição 1.084 da Imprensa Oficial do Município, de 11 de novembro de 2022. O decreto na íntegra pode ser acessado pelo link http://leismunicipa.is/0512f .

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.