/

Erasmo Carlos morre aos 81 anos

Por Mariana Félix | 22/11/2022

.Divulgação - O cantor morreu em um hospital na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro

O cantor e compositor Erasmo Carlos, morreu na tarde desta terça-feira, 22, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela família do artista e a causa da morte ainda não foi divulgada.

No mês de outubro, Erasmo foi internado, recebeu alta, mas voltou para o hospital às pressas na noite de segunda-feira, 21.Foram 50 anos de carreira, mais de 500 canções e diversos sucessos como  “Além do Horizonte”, “É Preciso Saber Viver” e “O Bom”.

Junto com Wanderléa e Roberto Carlos, Erasmo foi um dos principais representantes da Jovem Guarda, movimento musical e cultural dos anos 60 e 70.

Um de seus últimos trabalhos foi na Netflix como ator protagonista no longa-metragem “Modo Avião”, junto com Larissa Manoela. Em fevereiro de 2021, ele lançou o álbum “O futuro pertence à... Jovem Guarda” com oito canções dos anos 60 e viajava pelo Brasil comemorando os 50 anos de carreira.

*Com informações do Gshow

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.