/

GCM de Taboão foi assassinado com tiros no Grajaú, bandidos roubaram a arma dele

Por Da Redação do Jornal na Net | 10/11/2022

Divulgação - redes sociaisGCM foi assassinado em dia de folga, bandidos chegaram atirando e roubaram sua arma

O Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra, Wilson Rosa da Silva, 52 anos, foi assassinado com três tiros na manhã desta quarta-feira, dia 9, no bairro do Grajaú, em São Paulo. O GCM estava de folga e foi covardemente alvejado por criminosos. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois de atirar contra o guarda, os bandidos ainda roubaram a arma dele. A polícia acredita que os bandidos sabiam quem era Silva. Ele fazia parte da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra desde o ano de 2002. Ele era GCM 1ª Classe. Ele tinha 52 anos, era casado, pai de sete filhos e nove netos.


A morte trágica do GCM, que era um dos mais antigos da cidade, causou comoção nas redes socias. Silva estava de moto na Zona Sul da capital quando foi surpreendido por uma dupla de bandidos que estava em uma moto Twister na cor vermelha.

Os bandidos que mataram o GCM não foram presos, mas a polícia segue investigando o caso, para o qual todos esperam uma solução ágil.

O prefeito de Taboão da Serra, José Aprígio lamentou a morte do GCM em nota nas redes sociais.

“É com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Guarda Civil Municipal Wilson Rosa da Silva, que foi covardemente assassinado durante um assalto no Grajaú (Zona Sul da capital) na manhã desta terça-feira. Neste momento difícil, deixo meus sentimentos de pêsames aos familiares e amigos e peço que Deus conforte e console o coração de todos”.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.