/

Poupatempo de Itapecerica da Serra inicia atendimentos

Por Mariana Félix | 9/11/2022

.Divulgação - Poupatempo de Itapecerica da Serra inicia atendimentos

O Poupatempo de Itapecerica da Serra iniciou suas atividades nessa terça-feira, 08. Implantado em parceria com a Prefeitura do município, o posto, que tem capacidade para realizar até 370 atendimentos por dia, funcionará nos primeiros dias em fase de testes para aperfeiçoamento de sistema e treinamento aos colaboradores.

A grade com as vagas para agendamentos, obrigatório nos postos do Poupatempo já está aberta e deve ser feita pelas plataformas digitais – no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens e no assistente virtual, o P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

Em Itapecerica da Serra são oferecidos serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como a solicitação de RG, primeira via e alteração de dados cadastrais da CNH, mudança na característica ou transferência interestadual de veículo, entre outros.

Nos canais eletrônicos o Poupatempo disponibiliza mais de 240 serviços online, como a renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Atestado de Antecedentes Criminais e acesso à carteira digital de vacinação contra a Covid-19, por exemplo.


Serviço:
Poupatempo de Itapecerica da Serra
Endereço: Rua Major Manoel Francisco de Moraes, 25 - Centro.
Horário: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.