/

Clima de copa do mundo contagia moradores de Taboão da Serra

Por Mariana Félix | 8/11/2022

.Divulgação - Clima de copa do mundo contagia moradores de Taboão da Serra

Há menos de 20 dias para o início da copa do mundo no Catar, moradores e comerciantes começam cada vez mais a entrar no clima em Taboão da Serra. As ruas estão com as cores verde e amarela e no comércios, todos estão animados com o aumento significativo das vendas de produtos com as cores do Brasil. 

Os moradores da Rua Luzia Hellmeister Jurado no Jd Saint Moritz deixaram a rua muito mais bonita com as pinturas pelo asfalto e conseguiram aproximar crianças e adolescentes com uma paixão comum: "a copa do mundo”.

Os centros de compras da cidade receberam decoração especial para atrair mais consumidores e vale de tudo pra estar no clima, desde chinelos, camisetas e bonés até capas para celular e tablets. Além disso, no shopping Taboão está acontecendo uma frenética troca de figurinhas do álbum oficial da copa, vários colecionadores adultos e crianças se amontoam no local exclusivo montado pelo próprio shopping para trocar por figurinhas repetidas, conversar e assim completar o álbum.

A Copa do Mundo começa no dia 20 de novembro e termina no dia 18 de dezembro.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.