/

Aprígio confirma Natal mágico de Taboão da Serra em 2022 

Por Mariana Félix | 8/11/2022

.Divulgação - a confirmação veio nessa segunda-feira, 07

O prefeito Aprígio confirmou a imprensa em entrevista coletiva, na última semana, que a praça Nicola Vivilechio vai receber a tradicional decoração do natal mágico.

O prefeito Aprígio, disse que o evento já está sendo preparado e pretende atrair moradores da cidade e muitos turistas. “Vai ter e nós começamos a partir do dia 26 de novembro até o mês de dezembro", afirma.

A festividade é um grande marco na cidade, sendo cenário de diversas fotos de família e trazendo um clima agradável nas noites taboanenses. 

A Praça Nicola Vivilechio, principal espaço de decoração em Taboão, será enfeitada com lâmpadas de LED, túneis dourados e uma banda cenográfica de Papais Noéis. As árvores também ganharão um colorido especial, que garantirá um lindo visual ao local.    

A Rua do Tesouro, o pórtico na entrada da cidade e o CEMUR, na região central, além da Estrada Kizaemon Takeuti, da Praça Luiz Gonzaga e da Avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, também vão receber iluminação temática, tudo para trazer ainda mais alegria para as famílias taboanenses.

No último ano, a estreia do Natal Iluminado contou com a presença de centenas de moradores e turistas na Praça Nicola Vivilechio. 

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.