/

Dise de Taboão prende acusados com anotações do tribunal do crime no Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 27/10/2022

DiseOs policiais apreenderam um revólver calibre 32, da Taurus, uma mochila onde estavam as anotações relativas ao chamado “tribunal do crime”, cocaína e um carro roubado

Policiais da Dise de Taboão da Serra prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 26, duas pessoas acusadas de integrarem o chamado "tribunal do crime" de uma facção criminosa que atua nos presídios de São Paulo. O policiais apreenderam diversas anotações com informações sobre os motivos da “condução” ao tribunal do crime assim como a “pena imposta” após o “julgamento”. Eles também apreenderam uma arma de fogo e cocaína numa mochila.


Foram presos, um homem identificado pela polícia com codinome de Irmão Fuzil, que seria disciplina do PCC e uma mulher.

De acordo com a polícia, os dois estavam numa área invadida em Embu das Artes, conhecida como Jardim Santo Antônio. Os policiais disseram que ao chegar ao local notaram uma aglomeração em determinado ponto da comunidade, e, após aproximação das viaturas, o grupo dispersou rapidamente chamando atenção dos policiais.

Os dois acusados presos teriam sido os que mais se destacaram, por conta disso os policiais seguiram até a residência onde eles entraram.

Dentro do imóvel, descrito como humilde, os policiais encontraram um revólver calibre 32, da Taurus, uma mochila onde estavam as anotações relativas ao chamado “tribunal do crime” e a cocaína apreendida na ocorrência.

Na frente do imóvel, onde havia uma espécie de garagem, a polícia localizou um carro que havia sido roubado no Capão Redondo. De acordo com os policiais, ao serem confrontados os dois acusados apresentaram versões desconexas e desculpas evasivas, depois disso foram levados para a Delegacia central de Embu das Artes, onde foram presos.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.