/

Cantor de Taboão da Serra é assassinado no Jd Leme

Por Mariana Félix | 23/10/2022

.Divulgação: Lauro, que era conhecido como Leandro Smile, tocava violão no grupo de pagode Tô na Boa.

Leandro da Silva Lauro, ou como muitos conheciam "Leandro Smile" morreu na madrugada do último sábado, 22, vítima de um homicídio no Jardim Leme em Taboão da Serra. Testemunhas que estavam com o músico relataram que ele foi morto por urinar em um muro, ação que teria irritado o autor dos disparos.

Segundo relatos, o grupo escutava música em uma praça, situada na rua Eunara Maria da Conceição, no Jardim Silvio Sampaio, quando Leandro se dirigiu até um muro para urinar.

Pouco tempo depois, um homem desceu do carro, foi em direção à vítima e deu um chute nas suas costas. Os dois então iniciaram uma briga.

Além disso, as pessoas presentes no local confirmaram que o homem que iniciou a confusão estava armado e disparou na nuca do músico. O acusado conseguiu fugir. Leandro foi levado ao hospital mas não resistiu. 

Muito querido na cidade, nas redes sociais diversas pessoas prestaram a última homenagem ao instrumentista e não puderam esconder a indignação. "virou terra sem lei, o menino só foi fazer xixi e acabou morto", postou uma amiga.

O velório está marcado para este domingo, às 13:30, no cemitério do Rosário em Embu das Artes. O enterro será às 16h.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.