/

Taboão da Serra terá passe livre no segundo turno das eleições

Por Secretaria de Comunicação Prefeitura de Taboão da Serra | 21/10/2022

DivulgaçãoGratuidade no transporte coletivo durante o segundo turno, em 30/10, é válida para ônibus das linhas Circulares de Taboão da Serra.

Os cidadãos que utilizarão o transporte coletivo municipal de Taboão da Serra durante o segundo turno não precisarão pagar passagem. A Prefeitura, através do Decreto Municipal Nº 146/2022 promulgado pelo prefeito Aprígio, concederá passe livre nos ônibus das linhas Circulares no domingo, 30/10, das 07h00 às 18h00.

Assim como ocorreu no primeiro turno, a gratuidade na tarifa do transporte coletivo municipal tem como objetivo facilitar o deslocamento dos cidadãos para que exerçam seu direito ao voto, fortalecendo a democracia, além de acatar a recomendação do Supremo Tribunal Federal (STF).

O decreto do prefeito Aprígio também indica que o Serviço Público de Transporte deve operar de maneira a atender com eficiência o fluxo extraordinário de pessoas em trânsito para as suas respectivas zonas eleitorais.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.