/

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Taboão da Serra e região 

Por Mariana Félix | 11/10/2022

.Divulgação - Veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida em Taboão da Serra e região

O Feriado de Nossa Senhora Aparecida, comemorado na quarta-feira, dia 12, vai alterar o funcionamento de alguns serviços e órgãos públicos, por isso, os munícipes de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra devem estar atentos. 

 

Shoppings

Shopping Taboão

As lojas do Shopping Taboão abrirão das 14h às 20h, a praça de alimentação também funcionará normalmente esse horário 

 

Itapecerica Shopping 

As lojas do Itapecerica Shopping funcionarão das 14h às 20h. A praça de alimentação nesta quarta,  abre a partir das 11h. 

 

Comércios 

A abertura de comércio em geral, bares, restaurantes, galerias, estabelecimentos culturais e pontos turísticos terão a abertura opcional. Mercados e farmácias também abriram de acordo com a decisão do proprietário. 

 

Prefeituras 

Em Taboão da Serra e Embu das Artes as prefeituras estarão fechadas nesta quarta-feira. O expediente só volta ao normal na quinta-feira, 13. Somente serviços considerados essenciais, como Hospitais, Samu, GCM, Defesa Civil e Agentes de Trânsito, funcionarão normalmente, em regime de plantão. 

 

Poupatempo e Detran

O posto do Poupatempo e do Detran, não funcionará no feriado, voltando ao expediente normal na quinta-feira, nas três cidades. 

 

Bancos

Os bancos também não funcionarão, mas, no dia 13, estarão com o expediente normal. 

 

Correios 

O órgão também não vai abrir suas agências na quarta-feira, dia 12, e o atendimento retorna somente na quinta-feira, dia 13.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.