/

Diretor Regional do Assaí Atacadista fala sobre a rede na cidade

Por Outro autor | 27/09/2022

Divulgação - WhatsApp.

O Jornal na Net entrevistou o Porta-voz do Assaí, José Novaes, diretor Regional da rede atacadista sobre a atuação em Taboão da Serra e a implantação da nova loja e seus diferenciais.
Leia a íntegra:

O que o consumidor de Taboão e região deve esperar da nova unidade do Assaí na cidade?
A nova loja é a primeira unidade taboanense do Assaí a contar com novos serviços, como Açougue com a linha 1953, Cantinho do Churrasco, Frios Fatiados e Adega de Vinhos. Com mais de 7,7 mil m² de área de loja, o espaço foi completamente reformado para abrigar a geração mais moderna de unidades do Assaí – a estrutura agora conta com pé direito alto, iluminação e climatização sustentáveis e aperfeiçoadas, e corredores largos e espaçosos. Além disso, um amplo estacionamento, com mais de 560 vagas de estacionamento para carros e motos, proporciona maior comodidade aos(às) clientes. E para garantir um atendimento com agilidade, o Assaí Taboão da Serra Centro conta, também, com 42 caixas de pagamento, incluindo opções para compras rápidas de até 15 volumes, além de contar com os preços baixos e amplo sortimento de produtos já característicos da Companhia.

Quais os diferenciais dessa nova unidade?
Entre os diferenciais que foram implementados no Assaí Taboão da Serra Centro estão o Açougue, que oferece mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser cortadas e ou moídas conforme o(a) cliente desejar, além de acrescentar no seu sortimento a linha de produtos 1953, selo de alta qualidade da Friboi. Logo ao lado, o “Cantinho do Churrasco” facilita a compra de itens necessários para a ocasião em um espaço especializado e que reúne todos os produtos da categoria. A nova seção de Frios Fatiados oferece atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, tudo ao gosto do(a) freguês(a), além da possibilidade de compra diretamente na gôndola de autosserviço. Outra novidade é a Adega de Vinhos, com mais de 400 rótulos dentro de uma variedade selecionada para atender aqueles(as) que apreciam a bebida.

Quantos empregos diretos serão gerados?
A unidade gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, e será composta por um quadro de colaboradores diverso e inclusivo. Durante o processo de seleção, foram priorizadas a contratação dos antigos funcionários do hipermercado que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí.

As demais unidades de Taboão vão seguir funcionando após a inauguração da terceira loja?
Sim. As outras duas lojas do Assaí em Taboão seguirão funcionando normalmente.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.