/

Assaí abre 3ª loja em Taboão da Serra e apresenta novos serviços

Por Assessoria de Imprensa | 27/09/2022

Divulgação - WhatsApp.

Sete anos após a abertura de sua última loja na cidade, o Assaí Atacadista retoma os investimentos em Taboão da Serra e inaugura nesta terça-feira, dia 27 de setembro, a sua 3ª loja no município. Localizada na região central – próxima ao Terminal de Ônibus do Largo do Taboão, e na divisa com a cidade de São Paulo – a nova loja é a primeira unidade taboanense do Assaí a contar com novos serviços, como Açougue com a linha 1953, Cantinho do Churrasco e Empório de Frios, além de contar com os preços baixos e amplo sortimento de produtos já característicos da Companhia.

Com mais de 7,7 mil m² de área de loja, o espaço foi completamente reformado para abrigar a geração mais moderna de unidades do Assaí – a estrutura agora conta com pé direito alto, iluminação e climatização sustentáveis e aperfeiçoadas, e corredores largos e espaçosos. Além disso, um amplo estacionamento, com mais de 560 vagas de estacionamento para carros e motos, proporciona maior comodidade aos(às) clientes. E para garantir um atendimento com agilidade, o Assaí Taboão da Serra Centro conta, também, com 42 caixas de pagamento, incluindo opções para compras rápidas de até 15 volumes. A unidade gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, composto por um quadro de colaboradores(as) diverso e inclusivo. Durante o processo de seleção, foram priorizadas a contratação dos(as) antigos funcionários do hipermercado que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí.



“Taboão é uma região bastante estratégica para o Assaí e que recebeu muito bem o nosso modelo de negócios desde que abrimos a primeira loja na cidade, na Régis Bittencourt, em 2014. Com esta nova unidade, agora os(as) clientes taboanenses que moram ou passam pelo Centro do município terão um acesso facilitado a uma loja completamente nova, com serviços que vão complementar o cesto de compras e garantir ainda mais economia para abastecer a despensa
familiar e ou o estoque de seus negócios”, avalia José Novaes, Diretor Regional do Assaí Atacadista.




Novos serviços
Entre os serviços que foram implementados no Assaí Taboão da Serra Centro estão o Açougue, que oferece mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves, com atendimento especializado para que as carnes possam ser
cortadas e ou moídas conforme o(a) cliente desejar, além de acrescentar no seu sortimento a linha de produtos 1953, selo de alta qualidade da Friboi. Logo ao lado, o “Cantinho do Churrasco” facilita a compra de itens necessários para a
ocasião em um espaço especializado e que reúne todos os produtos da categoria. A nova seção de Frios Fatiados oferece atendimento para a venda de frios, laticínios e embutidos fatiados ou fracionados, de acordo com a preferência do (as) cliente, além da possibilidade de comprar diretamente na gôndola de autosserviço.

Na nova loja serão comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos, com destaque para o incremento de queijos, vinhos e azeites, atendendo assim, a demanda dos(as) clientes do bairro. Nesse leque de opções, estão contemplados ainda as demais categorias de alimentos, bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, linha pet e eletroportáteis, além de embalagens e descartáveis. Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. Um dos principais atrativos para quem procura economizar é o “preço de atacado”, ou seja, ao adquirir mais de um item do mesmo produto, o cliente ganha desconto em relação ao “preço do varejo”, para compras unitárias. Além do Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade. Ele(a) pode ligar para a unidade, consultar os preços, selecionar os produtos e passar no local para pagar e retirar a compra.

Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito do Assaí e que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item. Além disso, a loja disponibiliza o serviço de televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade.

Com esta abertura, o Assaí chega a 232 lojas em todo o Brasil, sendo 88 no Estado de São Paulo. A unidade é uma conversão dos 70 pontos de hipermercado que foram adquiridas pelo Assaí em 2021 e que têm acelerado a expansão da Companhia dentro de sua meta de alcançar 300 lojas, em todo o Brasil, até 2023.

Para este ano, estão previstas, ainda, a abertura de novas unidades na capital e no interior do Estado de São Paulo, como Campinas, Sorocaba, além bairros tradicionais da capital paulista, como Penha, Tatuapé, entre outros.


Serviço | Inauguração Assaí Taboão da Serra Centro
Data: 27 de setembro de 2022
Este conteúdo foi classificado como Interno
Horário: 9h
Endereço: Rua João Batista de Oliveira, 47 – no Largo do Taboão, Taboão da
Serra, São Paulo
Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, PagBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de
cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item;
Horário de funcionamento da unidade: De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

 

 

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.